Sucesso de vendas: 90% dos apartamentos do Connect Residence já estão vendidos

16/07/2021

A qualidade construtiva, a inovação, e o preço são atrativos que colaboram para o sucesso de vendas dos empreendimentos da Wanderley Construções.

O Connect Residence em construção, no Bento Figueiredo, primeiro bairro conectado de Campina Grande, é uma demonstração disso. O empreendimento tem localização privilegiada, está próximo da UFCG e da UEPB, fica a 3 minutos do Hospital FAP, e a 4 minutos do centro médico da Prata, e do centro da cidade.

O empreendimento que terá 10 blocos e 160 apartamentos, começou a ser construído no mês de novembro, do ano passado, e já está com 90% dos apartamentos vendidos.

A previsão de entrega do condomínio, é no primeiro semestre de 2022, mas só restam 20 unidades. O segredo de todo o sucesso de vendas do Connect Residence está na localização, e na infraestrutura do empreendimento, que possui áreas comuns modernas e inovadoras, com playground, brinquedoteca, espaço pet, horta coletiva, academia, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, snooker bar, coworking e uma praça de convivência.

O condomínio com padrão econômico Premium, reúne infraestrutura de qualidade, projetos modernos e inovadores, e preço justo. E dispõe de três opções de apartamentos, o padrão, com 2 quartos, sala de estar e jantar integradas, cozinha e área de serviço, o townhouse com área privativa externa e o apartamento PNE, que tem um banheiro adicional.
Ficou interessado em conhecer mais detalhes do Connect Residence, acesse: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e descubra um novo conceito em moradia.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias