Portal Sudoeste ganhará Condomínio Vertical com estrutura versátil e moderna

12/01/2022

Morar num bairro com uma boa infraestrutura, e que passa por um acelerado processo de expansão, torna o cotidiano mais prático, e acaba valorizando o imóvel, e é por isso que a Wanderley Construções está apostando num novo projeto imobiliário, que será construído no Portal Sudoeste, um dos bairros de Campina Grande que mais cresce de forma organizada, oferecendo uma estrutura de comércio e serviços, ideal para quem quer morar com qualidade.

O Living Residence traz uma proposta de moradia diferenciada aliando modernidade, conforto, lazer e praticidade. Morar no novo empreendimento é ter uma vida com mais praticidade, já que os moradores poderão desfrutar de um bibicletário, com bicicletas disponíveis que serão entregues pela construtora.

Com isso, além de uma vida mais saudável e ativa, os moradores poderão pedalar pelas ruas do bairro, se deslocando de bike de maneira rápida, e sem poluição para resolver questões do dia a dia.

Um dos grandes diferenciais do novo condomínio vertical será a estrutura, já que o Living Residence terá equipamentos que comumente estão presentes em empreendimentos de alto padrão como a Lavanderia Compartilhada, o Delivery Room, Área Gourmet e de Lazer, tudo com um preço acessível, e facilidades de financiamento que pode ser realizado através do Programa Casa Verde Amarela, que oferece subsídios de até R$ 21.090,00.

O condomínio terá três opções de apartamentos:

·    A Planta Padrão
·    A Townhouse (Com área externa privativa)
·    PCD (Com banheiro adicional)

Serão 80 unidades, distribuídas em 3 blocos, com 4 pavimentos. A área total do Living Residence é de 3 mil metros quadrados. 

Quer saber mais sobre o novo empreendimento da Wanderley Construções? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias