Investir no Ecoville Residence é ter mais qualidade de vida, segurança e rentabilidade financeira

25/11/2020

Quanto custa viver bem? Numa moradia que oferece qualidade de vida, segurança, proporciona contato com a natureza, e onde as crianças crescem se divertindo e com liberdade No Ecoville Residence, o mais novo condomínio da construtora Andrade Marinho LMF, o custo é acessível, e os benefícios apresentados são diversos.

O empreendimento é um investimento rentável para quem deseja ter mais qualidade de vida e segurança. No local, toda a família desfrutará de uma moradia segura, e com infraestrutura preparada para proporcionar uma vida confortável, e em harmonia com a natureza. Das crianças aos idosos, todos terão espaços e equipamentos essenciais para viver ativamente e de forma saudável.

Tudo isso numa área com 191 mil m², distribuída em 717 lotes, com tamanho padrão de 160 m², e ainda com um espaço de lazer de 9 mil m², ideal para quem deseja morar ou investir. O condomínio está sendo preparado com infraestrutura de qualidade, e terá as ruas principais asfaltadas e secundárias com piso intertravado, reunindo ambientes modernos e pensados para o bem-estar.

Além disso, o Ecoville Residence ficará situado numa região de Campina Grande que passa por um processo de plena expansão, distante a cinco minutos da UEPB e UFCG, próximo de supermercados, hospitais e do centro da cidade.

E além de todos os diferenciais apresentados, o empreendimento que possui uma das mais completas estruturas de lazer de Campina Grande, terá uma das menores taxas de condomínio da cidade, facilitando o planejamento financeiro dos moradores.

Ficou curioso para conhecer o Ecoville Residence? Então faça uma visita ao Espaço Ville, loja Conceito do Condomínio, acompanhado por um corretor credenciado. A loja está localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 5255. Ou acesse: www.ecovillecampina.com.br

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias