Grupo Havan deve gerar 500 empregos em João Pessoa e Campina, e Bolsonaro anuncia nova visita à Paraíba

14/08/2020

João Pessoa e Campina Grande serão os dois novos mercados de atuação da rede Havan. O empresário Luciano Hang esteve na capital paraibana na quarta e, nesta quinta-feira (06), se reuniu com o prefeito de Campina, Romero Rodrigues, onde foram conhecer o possível local onde funcionará a loja, na Avenida Brasília. Na oportunidade, os dois conversaram com o presidente Jair Bolsonaro, por telefone, que anunciou que agendará uma nova visita à Paraíba nos próximos dias.

Com o investimento nas duas cidades paraibanas, a Havan irá abrir cerca de 500 empregos diretos. Segundo Luciano Hang, cada loja da rede emprega entre 150 e 200 pessoas – empregos diretos. A estratégia dele é investir no Nordeste, procurando inverte o processo de busca de oportunidades, quando o nordestino seguia para São Paulo ou Rio de Janeiro para conseguir emprego e renda. “Vamos fazer com que os nordestinos retornem para o Nordeste”, disse o empresário em entrevista concedida ao Correio Debate, da TV Correio.

Na opinião de Luciano Hang, os brasileiros não conhecem o Nordeste, o seu desenvolvimento, as suas cidades, a receptividade das pessoas que residem nessa região. Por isso, segundo ele, o projeto de aumentar a participação da rede Havan no Nordeste, abrindo lojas nas principais cidades, capitais ou no interior. Em João Pessoa a loja deve ser aberta no bairro do José Américo.

Para o prefeito Romero Rodrigues, a vinda do empresário, neste momento em que a cidade retoma seu fôlego econômico com a superação paulatina da crise sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus, “é mais que bem-vinda, por representar investimentos e empregos para o município”.

Grupo Havan deve gerar 500 empregos em João Pessoa e Campina, e ...

Segundo o prefeito, “além de empreendedor diferenciado, Luciano Hang é um ser humano cativante e espirituoso”.

Os dois estiveram na Vila do Artesão, no bairro de São José. Na ocasião, Romero presenteou o empresário com um souvenir. O empresário manifestou sua grande admiração pela cultura nordestina e se disse otimista em investir na cidade do Maior São João do Mundo.

Por meio de suas redes sociais, o empresário ressaltou que, mesmo em meio à pandemia, não dá para ficar parado. “Tenho certeza que a @havanoficial vem para somar. Eu estou muito impressionado com a pujança de todo o Nordeste. Investir aqui me deixa feliz.”

Fonte: Fábio Cardoso, com Codecom-CG




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias