Descubra a segurança de morar num condomínio padrão Econômico Premium

06/10/2021

No processo de compra de um imóvel, um dos aspectos de maior relevância acaba sendo a segurança. E é exatamente por isso, que os condomínios fechados, acabam sendo a escolha da maior parte das pessoas.

E quando se trata de morar num condomínio fechado de apartamentos, a proteção dos moradores é prioridade para qualquer comprador. E neste tipo de empreendimento, tem algo que faz toda a diferença e garante a proteção dos moradores, é o pulmão de segurança.

Atenta a essa realidade, a Wanderley Construções procura oferecer aos moradores dos seus empreendimentos, uma vida tranquila, com qualidade, praticidade, e mais segurança. E o melhor, tudo isso pagando um custo acessível, num imóvel que apresenta padrão Econômico Premium.

Nos condomínios Ares de Cruzeiro e Connect Residence os moradores vão contar com a estrutura do pulmão de segurança, que consiste num conjunto de portões instalados no acesso de pedestres, e guaritas elevadas o que ajuda na rápida identificação das pessoas que chegam a esses empreendimentos.

São estruturas que garantem maior segurança aos moradores e trabalhadores do condomínio. O Pulmão de segurança, por exemplo, acaba criando barreiras através dos portões, ou seja, para chegar até os apartamentos, os visitantes, precisam receber a liberação dos moradores.

Já a Guarita Elevada possibilita um maior controle de quem chega e sai do condomínio, permitindo que os porteiros possam visualizar se a área externa está segura para a saída do morador.

Além da segurança que é ponto forte, nos empreendimentos da construtora, os moradores também são contemplados com a praticidade e o conforto.

O Condomínio Ares de Cruzeiro, que está em fase de construção no bairro do Cruzeiro, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, terá estrutura completa de lazer com mini quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, hidromassagem, churrasqueiras gourmet, espaço gourmet privativo (Espaço Chef), Delivery Room, além de bicicletário com bicicletas compartilhadas, espaço pet, praça teen, horta coletiva, pomar, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, espaço beleza e coworking com salas privativas.

O mesmo acontece com o Connect Residence que fica localizado no Bairro Bento, próximo ao campus da Universidade Federal de Campina Grande. O Condomínio além de uma localização estratégica possui áreas comuns modernas e inovadoras, com playground, brinquedoteca, espaço pet, horta coletiva, academia, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, snooker bar, coworking e uma praça de convivência.

Conheça todos os diferenciais dos empreendimentos da Wanderley Construções. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias