Após passar por auditoria para renovação de Certificação de Qualidade, Andrade Marinho LMF se prepara para lançamentos de novos empreendimentos em 2021

07/01/2021

Para a construtora Andrade Marinho LMF, o ano de 2020 foi marcado um dos mais significativos da última década, isso porque consolidou a atuação da construtora na transformação de vazios urbanos, em áreas habitadas e com alto valor agregado, através da entrega do Bento, o primeiro bairro conectado de Campina Grande, e também pela ampliação da família Ville, com o lançamento do Ecoville Residence Clube, um dos condomínios com a mais completa área de lazer da cidade, que já é sucesso em vendas.

Num ano desafiador, a construtora segue se planejando para o pós-pandemia, e recentemente passou por uma auditoria, que concederá novamente o selo do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), considerado a ISO 9001 da construção civil, ou seja, um atestado da qualidade das obras entregues pela Andrade Marinho LMF.

O selo comprova que a construtora atende todas as normas de desempenho da construção, o que atesta que os empreendimentos edificados apresentam um padrão de qualidade satisfatório, o que gera credibilidade, e satisfação no momento da venda.

E dentro de um plano de expansão, em 2021, a Andrade Marinho LMF, deverá entregar importantes edificações para o mercado imobiliário de Campina Grande, contemplando lançamentos de residenciais e empresariais, novos condomínios fechados, e a expansão de bairros planejados, todas as edificações com a marca de uma construtora que prima pela qualidade, modernidade, valorização e satisfação da clientela.

Acompanhe nosso site: https://andrademarinholmf.com.br/ e conheça todos os diferenciais dos nossos empreendimentos. 

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias