Após limpar "rombo" deixado por Ivonete, Marinaldo anuncia pagamento de metade do décimo terceiro aos servidores da CMCG

24/05/2021

Depois de sanear as finanças da Câmara Municipal de Campina Grande, cujo “rombo” deixado pela presidente anterior, Ivonete Ludgério, ultrapassava os R$ 2 milhões penalizando inclusive os servidores, com salários atrasados, o atual gestor, Marinaldo Cardoso (PSD), acaba de produzir uma excelente notícia para a categoria.

Entrevistado na rádio Arapuan, o vereador anunciou que em junho vindouro vai antecipar 50% do décimo terceiro salário dos funcionários, uma forma que encontrou para ajudá-los nesse momento de pandemia.  

- “Acredito que seremos a primeira Câmara Municipal a nível de Nordeste ou até mesmo Brasil a anunciar que vamos pagar 50% do décimo terceiro para assessores e servidores da Casa, agora no mês de julho, ficando portanto a outra metade para o mês de dezembro”, anunciou.

Marinaldo disse ainda que a medida só pode ser tomada mediante o esforço de todos os parlamentares, que não mediram esforços na hora de “apertar os cintos”, e acrescentou que “sempre realiza os gastos na proporção do que pode”.   

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias