Apesar de ter recebido a Prefeitura com R$ 200 milhões em caixa, Bruno ainda não fez nada por Campina, diz vereador

22/11/2021

O vereador Olímpio Oliveira (PSL) cobrou na manhã desta quinta-feira (18) da tribuna da Câmara Municipal de Campina Grade, em sessão ordinária, ações concretas por parte do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Segundo o parlamentar, até agora o prefeito não disse a que veio e não fez nenhuma obra.

Ele usou como argumento uma entrevista concedida pelo ex-prefeito Romero Rodrigues (2013 – 2020), ao término do seu mandato, que disse ter entregue a Prefeitura saneada e com cerca de R$ 200 milhões em caixa.

O prefeito decepcionou a grande expectativa gerada em torno de sua eleição no primeiro turno

Porém, apesar disso, Bruno ainda não colocou a mão na massa.

O que o alcaide fez até o momento é muito pouco para a grande expectativa gerada em torno de sua gestão, opina o vereador, acrescentando que Bruno tem decepcionado a imensa maioria da população campinense que o sufragou nas urnas em primeiro turno no dia 15 de novembro do ano passado.

Olímpio lembra que o chefe do executivo prometeu, e é verdade, o maior programa de micro crédito para fomentar a pequena economia local e ajudar a população de baixa renda durante a pandemia.

No entanto, disse ele, apesar de já ter se passado quase um ano de Governo Bruno nem lembra mais da promessa que fez.

Fonte: Portal HELENO LIMA




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias