O Antagonista dá destaque ao vídeo de conscientização da Prefeitura de Campina Grande

18/03/2021

A mais nova campanha publicitária da Prefeitura de Campina Grande já ganha repercussão nacional. O site O Antagonista traz destaque para o vídeo “Arrependimento Não Mata. Covid, Sim”, concebido pela Agência Mais, produzido pela empresa Erik Marreiro e dirigido por Kennyo Alex.

A peça está no ar desde a última quarta-feira, 10, quando foi lançada nas redes sociais do prefeito Bruno Cunha Lima e nos canais oficiais da Prefeitura.

Registra O Antagonista, ao exibir o vídeo em sua postagem nesta sexta:

“Com o avanço da pandemia da Covid-19, gestores locais têm apostado em campanhas de conscientização mais agressivas para tentar convencer a população da necessidade de um esforço maior neste momento.
Em Campina Grande, na Paraíba, onde o atual prefeito é Bruno Cunha Lima (PSD), começou a circular uma peça publicitária que mostra um jovem indo para uma balada e levando o vírus para dentro de casa”.

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias

Mais Lidas