Juiz se aposenta por invalidez e comemora ato mergulhando no mar de paletó e gravata

04/02/2021

O juiz paraibano Bartolomeu Correia Lima Filho, que nas eleições deste ano em Campina Grande atuou como encarregado da propaganda de mídia, viralizou na internet após postar um vídeo em suas redes sociais onde mergulha no mar vestido com paletó e gravata, indumentárias do seu antigo dia-a-dia no Fórum.

Bartolomeu teve deferido o seu pedido de aposentadoria por invalidez junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e a homologação do feito se deu nesta segunda feira, dia 01 de fevereiro.

Feliz, o juiz decidiu comemorar desse modo inusitado, surpreendendo a todos, principalmente por se levar em conta o seu habitual comportamento elegante e austero, nada a ver com o homem contente disposto a desbravar o Oceano Atlântico em braçadas.

No vídeo que postou, ele antes do mergulho se despede dos colegas lembrando dos 25 anos de magistratura. “Hoje eu vou fazer uma coisa que acredito que todo colega gostaria de fazer. No momento de desespero, no momento da labuta. Quando as partes estão se digladiando…”, assinalou e partiu para o mar.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias