Hospital divulga em boletim que estado de saúde de Maranhão volta a se agravar e ele está sedado e intubado

15/01/2021

Não é nada promissor o estado de saúde do senador José Maranhão (MDB), internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, acometido de COVID-19.

O senador, de 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em tratamento de insuficiência respiratória e de acordo com o novo boletim divulgado nesta quarta-feira (13), ele voltou a ser sedado e está em ventilação mecânica recebendo suporte clínico e fisioterápico, sem previsão de alta da UTI.

Maranhão testou positivo para COVID-19 no dia 29 de novembro. Inicialmente internado em hospital da UNIMED de João Pessoa, foi transferido para São Paulo em 03 de dezembro.

Confira o boletim divulgado pelo hospital:

São Paulo 13 de janeiro de 2021 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente está sedado, em ventilação mecânica, recebendo suporte clínico e fisioterápico. Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar, Cardiologista-Intensivista e Coordenadora da equipe clínica;

Dr. Esper Kallas, Infectologista;

Dr. Marcelo Amato, Pneumologista;

Dr. Antonio Antonietto, Diretor técnico;

Dr. Paulo Hoff, Diretor clínico.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias