Daniella Ribeiro imita Veneziano, tripudia sobre os campinenses e se vacina na Capital dizendo com desmedido orgulho: "nasci em Campina e moro em João Pessoa"

22/06/2021

A senadora Daniella Ribeiro (PP), seguindo igual caminho do seu colega Veneziano Vital do Rego (MDB), finalmente tomou a vacina contra a COVID-19, mas não em sua terra natal – Campina Grande - onde se supunha tivesse também domicílio residencial.

Como em Campina Grande, onde seu pai já foi prefeito e o filho Lucas é hoje vice-prefeito, o cronograma da vacinação permanece atrasado, Daniella optou por João Pessoa e está gerando lá e em Campina Grande muita indignação.

Feliz, a filha de Enivaldo postou o momento em suas redes sociais avisando ter sentido “um misto de emoções”.  E disse mais: que estava feliz “pela oportunidade de ser vacinada” e de “tristeza pelos que se foram através da ação desse vírus devastador”.  

Na página de Daniella no Instagran a médica Renata Rabelo mostrou-se surpresa: “pensei que a senadora fosse de Campina Grande”.

E a resposta de Daniella foi rápida, num direto soco na cara dos conterraneos da Borborema: “nasci em Campina Grande e moro em João Pessoa”, afirmou para não deixar nenhuma dúvida.


A repercussão negativa da vacina dada em Daniella, o que em tese tira de um morador da Capital o direito àquela dose, forçou o Ministério Público recomendar que a Prefeitura Municipal de João Pessoa, onde o prefeito Cícero Lucena é do seu PP que o pai dirige a nível estadual, a mudar os protocolos da vacinação e exigir do suposto morador também domicílio eleitoral.

Ou seja, quem for a partir de hoje se vacinar tem que levar à tiracolo o título de eleitor.

Por esse “filtro”, como pode se compreender nas recomendações agora adotadas, nem ela e nem Veneziano tomariam lá o imunizante:

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 19/06/2021 às 15:16

    João

    A Vacina é Nacional! Os negacionistas de Campina devem está tomando Cloroquina com Anita e jogando a vacina fora.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias