Campina Grande ganhará em 2022 mais um empreendimento que alia inovação, sustentabilidade e qualidade construtiva

28/12/2021

Campina Grande ganhará em 2022, mais um empreendimento com o padrão Wanderley Construções, que é sinônimo de inovação, conforto, segurança e qualidade construtiva.

O Living Residence será construído numa área estratégica de 3 mil metros quadrados, do Portal Sudoeste, que é uma das regiões da cidade que passam por um acelerado processo de expansão.

O Condomínio Vertical, terá 3 blocos, com um total de 80 apartamentos, com três opções: Padrão, Townhouse e PCD. E nas imediações do empreendimento, existe uma ampla e diversificada estrutura comercial, com: padaria, escola, creche, açougue, farmácia, academia, correspondente bancário, entre outros segmentos.

A proposta é oferecer praticidade, conforto e muito lazer, e por falar nisso, o Living Residence terá área de lazer com:

·    Piscina adulto e infantil;
·    Área gourmet;
·    Play kids para a criançada;
·    Salão de jogos;
·    Bicicletário, com bicicletas compartilhadas para os moradores fugirem do sedentarismo, e incorporarem um método de transporte mais saudável e sustentável em sua rotina.

E pensando na praticidade e segurança, o condomínio terá também:

·    Lavanderia Compartilhada;
·    Delivery Room;
·    Pulmão de Segurança (Conjunto de portões que garante maior segurança ao condomínio);
·    Guarita elevada;
·    Coleta Seletiva;

E muito conforto, num empreendimento que possui sala de estar e jantar integradas, e três opções de apartamento, a planta padrão, a planta PCD com um banheiro adicional, e a planta Townhouse, que oferece uma área externa privativa.
E tudo isso feito por uma construtora, com credibilidade, com mais de 10 anos de experiência no mercado, e mais de 610 unidades habitacionais entregues. E o melhor de tudo, os apartamentos do Living Residence, poderão ser financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela, que oferece subsídios de até R$ 21.090,00.

Se você ficou interessado, em saber mais detalhes, acompanhe as redes sociais da Wanderley Construções ou acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Fonte: Assessoria




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias