Associação de Imprensa do Conde repudia ataques de Marcia Lucena após vídeo em que gestora chama jornalistas de vagabundos

16/12/2020

Em nota, a Associação de Imprensa do Conde condenou os ataques da prefeita do Conde, Marcia Lucena, e classificou as declarações da gestora como “vergonhosa” e “reprovável”. Marcia voltou a atacar a imprensa em mais uma live intitulada “Diálogos”, realizada na última quinta-feira (3), após vários blogs e sites cobrarem um posicionamento da ainda gestora municipal quanto à instalação de uma comissão de transição no município, pedido formulado pela prefeita eleita Karla Pimentel (PRÓS) e procedimento padrão durante a troca de comando de gestão.

“Eu não vi só donos de blogs e pseudos jornalistas vagabundos falando isso, mas eu vi blogs bons falando isso sem nem me perguntar nada”, disparou Márcia, que é acusada de integrar Organização Criminosa que desviou milhões de reais do cofre do governo do Estado.

Tudo isso por que à Imprensa em nível estadual vem divulgando atos de sua gestão em final de mandato, particularmente em relação a distribuição de materiais do próximo ano letivo, de diversas compras realizadas sem justificativa e do retardo na instalação da comissão de transição por parte da sua gestão.

VEJA A NOTA DA AIC NA ÍNTEGRA:

ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO CONDE – AIC

NOTA

Exercitando nos estertores do seu vergonhoso mandato a truculência, reprovável marca que indelevelmente permanece associada ao seu discutível caráter, a prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), determinou-se ontem através de uma LIVE na internet a açoitar gratuitamente a classe jornalística paraibana, mais especialmente a que opera nos limites da cidade, destilando contra a honrada categoria o seu veneno e a sua crescente ira que nos últimos meses, acossada pelos órgaõs de repressão ao crime organizado, tem a ela produzido noites insones e desespero.

Para a prefeita os blog’s são “miseráveis”, seus donos são “pseudos jornalistas vagabundos”, atuam de modo violento e já deveriam ter sido banidos por força de lei.

Do alto da sua insensatez, a prefeita avilta a categoria ao classificar portais e blog’s sediados no Município como lixo da sociedade e de modo mais precavido insinua que os “bons” portais ou blog’s do Estado reproduzem notícias contrárias à sua gestão sem se importarem em averiguar a veracidade do que no Conde tem sido levado ao público para, à sua vesga ótica, tão somente atingir o seu dedicado trabalho.

Desse modo, ao tempo em que enaltecemos e aplaudimos o valoroso, indormido e vigilante trabalho da imprensa local e estadual, mais especialmente dos veículos e seus titulares associados à AIC, aos quais irrestritamente registramos aqui a nossa rotunda solidariedade, vimos REPROVAR o ato insano e as declarações insultuosas da quase ex-prefeita que mereceria, fosse ela uma cidadã consciente das suas responsabilidades, imediato pedido de desculpas.

Lamentavelmente, isso seria exigir demais de quem até aqui não teve ética nem compostura compatíveis com o cargo que o povo do Conde lhe outorgou quatro anos atrás e que agora, a tempo, lhe arrebata pela força da Democracia.

Conde, 02 de dezembro de 2020

José MARCOS MARINHO Falcão (sócio efetivo da AIC)

Fonte: Blog do Dércio




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias