Raposa empata e dá adeus ao Brasileirão. Sousa perde nos pênaltis e também é eliminado



O Campinense não conseguiu vencer o Fluminense de Feira, neste domingo (16), e está fora do Campeonato Brasileiro, série D.

Para o Campinense, que vinha de um empate de 1 a 1, era necessário ao menos um gol, mas o placar não saiu do 0 a 0 no Estádio no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia.

Como fez um gol fora de casa, o clube de Feira de Santana acabou ficando com a vaga na próxima fase da competição.

Sousa perde nos pênaltis e é eliminado

O Sousa perdeu nos pênaltis para o Guarany de Sobral por um placar de 4 a 3 e deu adeus a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro, serie D. O jogo aconteceu neste domingo (16), no Estádio Junco, em Sobral, no Ceará.

No tempo normal o jogo terminou me 3 a 1, mesmo placar do jogo entre os dois clubes no Estádio Marizão, na semana passada.

O primeiro gol da partida saiu aos oito minutos do primeiro tempo, quando Leo Paraíba chutou forte e mandou para as redes do Dinossauro.

Entretanto, o Sousa se mostrou um gigante em campo e foi pra cima. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Isaías roubou a bola e com categoria marcou para o time paraibano.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Leo Paraíba voltou a marcar dando mais fôlego aos donos da casa. Aos 43 minutos Monga fez mais um.

A falta de uma ambulância no estádio atrasou em 27 minutos o jogo.

Fonte: Assessoria




Comentários


Comentar


Sidebar Menu