Itabaiana vence o Campinense e tira Raposa da zona de classificação



O campo encharcado limitou muito as equipes dentro do campo do Estádio Etelvino Mendonça. A bola não rolava direito e em partes do campo grandes poças se formaram. A opção para tentar marcar era lançar bolas na área. E o Itabaiana entendeu isto mais rápido. Tanto, que ainda no primeiro tempo, Paulinho Macaíba conseguiu marcar. Aos 24 minutos, Alex Murici cobrou um escanteio e o atacante do Itabaiana mandou para dentro do gol de Glédson. Após o gol, o Campinense tentou empatar o placar. Mas as jogadas perigosas da Raposa paravam nas mãos de Genivaldo ou iam para fora. Ao fim do jogo, a vitória se confirmou para o Itabaiana.

A derrota para o Itabaiana prejudicou a vida do Campinense na competição. Isto porque, a Raposa caiu para a terceira colocação da tabela do Grupo A8 da Série D e precisa vencer o Atlético-PE no próximo domingo para conquistar a vaga no mata-mata da competição. Depois que foi punido por causa da escalação irregular de um jogador, o Tricolor sergipano não tem mais chances de conseguir se classficar. Na Próxima rodada, o Itabaiana enfrenta o Fluminense de Feira, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Já o Campinense recebe o Atlético-PB.

O destaque do jogo foi o meia do Itabaiana Zaquel, que segurou a maioria dos ataques da Raposa. O jogador apoiou bastante a marcação do tricolor e conseguiu para jogadas perigosas do ataque raposeiro.

As chuvas fortes que caíram na cidade de Itabaiana na tarde deste domingo deixaram o campo do Estádio Etelvino Mendonça encharcado. No início do jogo, o técnico do Campinense Aílton Silva chegou a reclamar do fato. O campo encharcado influenciou a forma como as equipes jogara, já que nem o Itabaiana e o Campinense conseguiam fazer a bola rolar direito e a maioria dos lances perigosos saiam de jogadas aérea ou de bola parada.

A gente teve quatro chances claras, mas a bola não entrou. A gente tem esperança de fazer um grande jogo no domingo para conseguir classificar.
Foi uma vitória importante numa tarde bastante molhada como foi hoje.

Fonte: Globoesporte




Comentários


Comentar


Sidebar Menu