Dom Manoel Delson deixa Campina Grande e chega a João Pessoa nesta sexta-feira



Dom Manoel Delson chega a João Pessoa nesta sexta-feira (19), dando início à sua programação de posse como Arcebispo Metropolitano da Paraíba. A posse canônica, que valida Dom Manoel Delson como Arcebispo da Paraíba, só acontece no sábado, mas hoje, o líder religiosos já participa de dois eventos, um em Riachão de Bacamarte e outro em João pessoa.

O líder religioso sairá em comitiva da cidade de Campina Grande, onde foi Bispo, e vai ser recebido na cidade de Riachão do Bacamarte, primeira cidade que faz parte do território da Arquidiocese da Paraíba. Após breves discursos, Dom Delson vai ser recepcionado na Igreja Matriz pelo Pe. Severino e segue viagem para Joao Pessoa.

Já em João Pessoa, Dom Delson participa do evento de acolhida na Praça Dom Adauto, no Centro. Em praça pública, haverá breves discursos de autoridades, como o governador do Estado, Ricardo Coutinho, e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Também haverá apresentações culturais.

A Posse Canônica de Dom Delson como o 7º Arcebispo Metropolitano da Paraíba será realizada no sábado, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

Fonte: Assessoria




Comentários


Comentar


Sidebar Menu