Campina sedia a 34ª Taça Brasil de Clubes de Futsal e recebe apoio da Prefeitura Municipal



Pela primeira vez a Paraíba vai sediar jogos da Confederação Brasileira de Futsal, a 34ª Taça Brasil de Clubes –Sub-20 Masculino, Divisão Especial, no período de 11 a 15 de julho, no ginásio do Colégio Motiva Ambiental, no bairro do Catolé.

Em Campina Grande o evento será coordenado por Giovani Montinni, e receberá o apoio da Prefeitura Municipal com o transporte para o translado dos árbitros e uma ambulância no local dos jogos.

Oito esquipes divididas em dois grupos vão participar dos jogos. O grupo E1 – Sport Club Corinthians Paulista (SP); Madureira Esporte Clube (RJ); Sport Club do Recife (PE) e Associação Karmélia Futsal (Sediante – CG/PB).

Grupo E2 – Minas Tênis Club (MG); Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (GO); Esporte Clube Cabo Branco (PB) e Educar Futsal Clube (SE).

O Congresso Técnico, na próxima terça-feira (11), a partir das 9h, no Colégio Motiva Ambiental abre a 34ª Taça Brasil de Clubes. A etapa classificatória dos jogos começa às 14h30, com a primeira rodada. A segunda rodada acontecerá no dia 12, e a terceira na quinta-feira (13). Em todos as rodadas os participantes jogam entre si.

A semifinal será realizada na sexta-feira (14), às 16h joga o 1º colocado do grupo E1 com o 2º colocado do grupo E2. Já às 18h joga o 1º colocado do grupo E2 com o 2º colocado do grupo E1.

O jogo que vai definir o campeão da 34ª Taça Brasil de Clubes acontecerá no sábado (15), às 10h, no Ginásio do Motiva Ambiental quando se enfrentarão o vencedor da 1ª semifinal com o vencedor da 2ª semifinal.

Fonte: Codecom




Comentários


Comentar


Sidebar Menu