Campina Grande: de 2010
Início
Manchetes
Cidades
Economia
Brasil
Esportes
Policial
Mundo
Política
Saúde
Sociedade
Matérias Imediatas
Marcos Marinho
AVISO
Josué Cardoso
Os caras de pau
Rosildo Brito
IBGE e os números fedentinos da política
Sandra Medeiros
Abajur estréia novo musical
Vinícius Marinho
Tapumes da vergonha
Ruy Leitão
Debate? Qual?
Coluna FIEP
O que dizer de 2009?
Quem este ano, na verdade, decidirá o pleito para o governo do Estado
João Pessoa
Campina Grande
Cidades pequenas
Patos/Sousa/Cajazeiras
Guarabira
Não Sei

GIGANTES DA POLÍTICA 

 Sandra Medeiros
Data: 18/01/2010
Enlace Tropicaliente

Kadu Martins e Ceres LeãoA editora da revista Fashion News de João Pessoa, Ceres Leão e Kadu Martins, amado e seu braço direito na revista, irão oficializar a duradoura e feliz união no dia 25 de janeiro, na paradisíaca praia de Coqueirinho litoral sul da Paraíba, no Restaurante Canyon. O convite originalíssimo, é uma pequena garrafa com areia, conchas, e um pergaminho com mapa do local. A cerimônia será restrita para 150 seletos convidados entre familiares e amigos. O traje será o "Tropical Fashion", em clima praiano.

A Produção

O pastor Estevam Fernandes realizará a cerimônia religiosa. A decoração é do florista André Luis com coordenação geral de Marcella Falcão. O vestido da noiva tem a assinatura estilista Alessandra Sobreira, o bolo é de Maria Helena Moura, e a música de todo o cortejo será interpretada pelo empresário Max Costa. A grinalda da noiva , em forma de guirlanda, é uma criação de Maria José Sobreira, vai surpreender os convidados pela beleza e criatividade.

Na recepção , shows das bandas Autopista e Cuba Libre, bebidas e drinks da Miolo e do barman Ronnie. O buffet da Casa Roccia, Tanabata, Dalí Creperia e Canyon Restaurante. O local ainda terá segurança da Perímetro, bem como a presença da Polícia Militar do Conde e iluminação em todo o percurso, cedida gentilmente pelo prefeito do Conde, Aluísio Régis.

Representando Campina Grande, prestigiarão o casal os amigos Sandra Medeiros, Tony Dumond, Jô Monteiro e o marido Ricardo Alexandre, estilista Ary Rodrigues, Alexandre Tann e Clécius Rocha.

Hotel GardenHappy Hour no Garden

No próximo dia 21, o Garden Hotel estará promovendo um Happy Hour no salão circular para colunistas sociais, cerimonialistas, agências e todos os envolvidos com produção de eventos, para apresentar as estratégias dos eventos programados para 2010.

A propósito, o Hotel Garden oferece uma excelente opção para que não pode curtir o litoral. Nos finais de semana, o cliente dispõe do Day Use. Por um preço acessível pode desfrutar de toda a área de lazer e esportes com piscina aquecida ou até o Bar Molhado.

Nova coluna no DB

A coluna social do Diário da Borborema já tem uma nova titular. È a atriz e apresentadora Penélope Vieira. Carismática e muito querida, a bela estreou no dia 17 de janeiro, e já demonstra habilidade e desenvoltura no texto. Sucesso e vida longa para a coluna!

Mayana Neiva e Maria Adelaide AmaralOrgulho da Parahyba

A atriz Mayana Neiva vem evoluindo a cada novo trabalho. Determinada e focada na construção da sua bem sucedida carreira, colhe os frutos sucesso de sua atuação na minissérie Dalva & Herivelto com a personagem Conceição Torelli, irmã da última esposa do Herivelto. A autora da minissérie, Maria Adelaide Amaral aposta no talento da atriz, e já a convidou para participar do elenco na próxima novela das 19h. Será o remake Tititi, novela de grande sucesso de 1985 da Rede Globo.

Boa Música

O Restaurante Show Bar continua oferecendo aos seletos clientes, ótimas opções no cardápio e nas atrações musicais, todas as sextas e sábados. Na sexta, a partir das 23h00, dia 22 de janeiro, apresenta a Banda Andaluz, que tem na formação a excelente dupla Dorinha & Alex. No sábado, dia 23 a cantora Tina Dias acompanhada de sua banda.

Pílulas

* O site da HP Serviços & Eventos já está no ar com informações sobre clientes, eventos parceiros.
www.hpservicos.com.br.

* Nos meses de janeiro e fevereiro, a cidade fica vazia com a debandada dos campinenses para o litoral paraibano e de estados próximos. Os profissionais que atuam na área de eventos entram em férias forçadas. O calendário só volta ao normal a partir de março.

* Os governos federal, estadual e municipal precisam se unir no combate à violência. A cidade está infestada de bandidos que atuam livremente em qualquer hora do dia, praticando furtos, assaltos a residências, empresas e pessoas. A situação está insustentável, os cidadãos de bem estão entregues nas mãos dos criminosos.


Fonte:

Mais Notícias  Imprimir Notícia

 

Quem Somos - Histórico - Expediente - Anuncie - Contato


Todos os direitos reservados © A Palavra Online